terça-feira, 29 de junho de 2010

As melhores coisas da copa.

É meus caros leitores aqui estou eu de novo em mais uma das minhas postagens, só que desta vez vim aqui citar algumas das melhores coisas da copa

os jogos do brasil
não por causa dos jogos mais  pelo simples fato de você sair mais cedo ou nem ter trabalho ou escola no meio da semana por causa do jogo

o fim do jogo
sim o fim porque? sempre no fim de um jogo o brasil perdendo ou ganhando uma multidão de bêbados aparece ate da puta que pariu, a unica vantagem é o namorado corno que perde tempo discutindo o jogo e deixa a mina bebendo sozinha o resultado? bom um belo ornamento na testa da simpatia.(além do mais você pode ter a sorte de achar uma mina desmaiada na rua)

outra coisa ótima! para alguns homens que não são tão fanáticos por futebol são as mulheres soltarias, sim meus caros amigos muitos zés deixam suas belas mercadorias por ai jogadas sem usar para que? para ver o jogo da turquia e do japão, ai meu amigo você pode faze uso da mercadoria

bom tá ai as melhores coisas da copa,se você não gostou? foda-se!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails